13/04/2020 às 12h49min - Atualizada em 13/04/2020 às 12h49min

Mãe faz apelo por doações para cirurgia de tumor cerebral em adolescente

Karen Gabryele tem 13 anos e motiva campanha por arrecadações em redes sociais

Karen Gabryele dos Santos Nascimento, de 13 anos, foi diagnosticada com um tumor no cérebro e precisa de uma cirurgia de remoção urgente. No entanto, sua família não tem condições de arcar com as despesas do procedimento, que exige o valor de R$ 16 mil em despesas hospitalares, e pede doações.

Em uma publicação feita em rede social, a imagem da menina tem sido divulgada ao lado de um texto que explica a situação da família. A mãe de Karen, Josyane Silva dos Santos, é solteira e tem outras duas meninas, sendo Karen a do meio. Ela perdeu o esposo há cerca de dois anos, o que agravou o contexto emocional e econômico da casa, que, agora, enfrenta mais uma dificuldade.

 

À Gazetaweb, Josyane explicou que, após o diagnóstico, a recomendação médica direta foi a intervenção cirúrgica, sem tratamentos paliativos. Para a realização do procedimento, além das despesas hospitalares, que somaram R$ 16 mil reais, um valor extra seria destinado ao cirurgião responsável, mas o profissional dispensou seus ganhos em prol da causa da família.

Para entrar em contato com a família, Josyane Silva disponibilizou seu número pessoal (82  98724-5459), e as doações estão sendo realizadas via depósito bancário, em conta poupança, em nome de Karen Gabryele dos Santos Nascimento.

Agência: 2391

Operação: 013

Conta: 00091829-0







fonte/gazetaweb.com.br


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

O que deve ser feito com os prédios abandonados de Maceió que oferecem riscos à saúde pública e à vida das pessoas?

72.5%
27.5%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp