DDD 82 Publicidade 1200x90
DDD 82 Publicidade 728x90
13/04/2020 às 12h38min - Atualizada em 13/04/2020 às 12h38min

Thelma desabafa após formação de Paredão: 'Está doendo muito'

Após a formação do Paredão, Manu, Thelma e Rafa conversam na sala

internet

Após a formação do Paredão, Manu, Thelma e Rafa conversam na sala. Durante o papo, a médica desabafa: "Está doendo muito." A influenciadora digital diz que sente a mesma coisa e na sequência ela questiona: "Mas como ia fazer, eu e você votar uma na outra?" Thelma balança a cabeça com sinal de negativo e elas ficam em silêncio por um tempo.

Logo depois, a cantora paulista questiona para a médica: "Se imagina votando na Rafa, e colocando ela no Paredão hoje?" Thelma responde que não e a mineira completa: "Estaria me doendo mais te colocar." Manu segue consolando a sister: "Está tudo certo vocês terem a parceria, mas claro que no final das contas você vai pensar também nas posições do jogo."

 

Thelma finaliza: "Foi o que eu pensei. Na hora que comecei a pensar, nós jogamos o jogo inteiro em lados opostos. Independente de combinar voto ou não. Eu, do nosso lado, sempre levantando a minha bandeira. Mas não tem como, você olha para uma trajetória dentro do jogo e olha para outra. Ainda mais com a Rafa, que eu nunca tive nada, um jogo de parceria."








fonte/gazetaweb.com.br

 

 
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
DDD 82 Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp