DDD 82 Publicidade 1200x90
DDD 82 Publicidade 728x90
10/04/2020 às 14h11min - Atualizada em 10/04/2020 às 14h11min

Gugu aparece em fotos inéditas com a família em homenagem; Rose é ignorada

Perfil oficial do apresentador no Instagram compartilhou cliques da vida pessoal e profissional dele para celebrar dia em que ele faria 61 anos

internet

O administrador do perfil oficial no Instagram de Gugu Liberato, morto em um acidente doméstico em novembro do ano passado, publicou uma homenagem ao apresentador nesta sexta-feira (10), em que ele completaria 61 anos.

Foram postadas diversas fotos de Gugu [veja os cliques abaixo], tanto da vida profissional, quanto da vida pessoal, em que ele está com entrevistados, com os filhos, João Augusto, Marina e Sofia, com a mãe, Maria do Céu, e com a irmã, Aparecida Liberato.

 

Rose Miriam di Matteo, mãe dos filhos do apresentador, não apareceu em nenhuma imagem. Desde a morte de Gugu, ela trava uma batalha judicial contra os familiares do apresentador e entrou na Justiça para ter a união estável reconhecida e ter direito à herança deixada por ele.

Na legenda, foi escrito um belo texto, exaltando a vida de Gugu. Leia na íntegra:

"Hoje, 10 de abril, GUGU completaria 61 anos! Neste 2020 ele não está mais aqui pertinho da gente, nosso Gugu atendeu ao chamado de Deus e seguiu sua caminhada agora lá no alto, onde vivem os anjos. Neste seu dia, querido Gugu, vamos lembrar de você inspirados pelo aviador francês Antoine de Saint-Exupéry, que em seu livro O Pequeno Príncipe, nos apresentou a frase "O essencial é invisível aos olhos". Você passou por nossas vidas e semeou um sentimento muito especial. Esse sentimento segue batendo em nossos corações, basta deixarmos de lado as coisas superficiais e focarmos na verdadeira beleza que é algo que existe dentro de cada um de nós. Assim é o grande tesouro que a vida nos dá, algo tão grande e infinito que não pode ser acessado pelos olhos. Assim é o sentimento verdadeiro, algo que não vemos e nem podemos tocar, podemos apenas sentir. Não podemos mais ver você bem de pertinho, mas sentiremos para sempre a sua energia, a sua luz. Que Deus te abençoe hoje e sempre... Reunimos aqui uma seleção de fotos que fazem parte do acervo pessoal de Gugu. Momentos felizes e inesquecíveis que ele agora divide com todos aqueles que o amaram. Que seu dia seja de luz, paz e amor!".

 

 

 
FONTE/GAZETAWEB.COM.BR

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
DDD 82 Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp