DDD 82 Publicidade 1200x90
DDD 82 Publicidade 728x90
10/04/2020 às 10h37min - Atualizada em 10/04/2020 às 10h37min

Leo Lins faz piada com Bruna Marquezine após fala sobre racismo

internet

Bruna Marquezine virou alvo de uma piada feita por Leo Lins envolvendo uma publicação sobre o racismo. No Instagram, ela conscientizou os seus 39,1 milhões de seguidores sobre o tema e, dias depois, o amigo de Danilo Gentili encontrou no post uma “pauta” para o deboche.

No Instagram, a famosa compartilhou um desabafo da atriz Jéssica Ellen sobre o tema e com um título de impacto: “Não basta não ser racista, é preciso ser antirracista!”. Na imagem, o texto: ⁣“O seu silêncio é racismo. Ei, branco! Você é mesmo antirracista?”.

O assunto sério virou motivo de piada para o contratado do SBT, que não perdeu a oportunidade e alfinetou a famosa. “E a Bruna Marquezine que resolveu acusar os mudos de racistas”, disparou. “Aguardo uma retratação”, avisou ele na legenda da publicação.

Nos comentários, os fãs aprovaram a brincadeira. “Isso a Globo não mostra”, debochou um. “E os cegos de fazerem vista grossa”, completou outro. “Esses artistas cansam minha beleza!”, admitiu um terceiro. “Achei pesado, posta mais”, provocou mais um.

O público ficou mais flexível com as declarações polêmicas de Leo na rede social. Há dias, o humorista do The Noite rebateu o comentário de uma idosa e recebeu aplausos dos internautas.




fonte:rd1.com.br


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
DDD 82 Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp