DDD 82 Publicidade 1200x90
DDD 82 Publicidade 728x90
20/12/2019 às 14h20min - Atualizada em 20/12/2019 às 14h20min

Amor de Mãe: Vitória não aceita namoro de Davi com Amanda

UOL
Foto: Reprodução / TV GLOBO
Vitória (Taís Araujo) e Davi (Vladimir Brichta) discutem em Amor de Mãe - DIVULGAÇÃO/REDE GLOBO

Vitória (Taís Araujo) e Davi (Vladimir Brichta) discutem em Amor de Mãe - DIVULGAÇÃO/REDE GLOBO

 
Vitória (Taís Araujo) e Davi (Vladimir Brichta) discutem em Amor de MãeImagem: DIVULGAÇÃO/REDE GLOBO



​ ​ Vitória confrontará Davi e levará a pior no capítulo de hoje (20/12) de Amor de Mãe. Ela não aceita o relacionamento dele com a Amanda e acaba exagerando ao discutir com o biólogo.

A advogada banca a ex reprimida e vai atrás de Davi para tirar satisfações sobre seu novo namoro, o que desgasta ainda mais o que resta da relação entre eles.

"Sabe, Davi... como advogada eu fui treinada pra ver como as pessoas têm vários lados. O cara pode ser um ótimo pai e ser um político corrupto, por exemplo. Ou uma mulher que eu defendi que tinha uma vida exemplar, mas acabou matando o marido... Entende? Eu vim organizar um pouco o papel de cada um na nossa relação. "Alinhar" como dizem os executivos", diz ela a Davi, que fica sem entender o motivo desse discurso.

 
E Vitória não para por aí, ainda julga Davi pela moral de seu emprego.
"Pra quem olha de fora fica parecendo que você é o bonzinho. O ecologista que quer salvar o mundo, o pai que queria viver um grande amor com a mãe do bebê, mas ela... que é uma bruxa, sem caráter, sem ética nenhuma... Que defende bandido... Eu estou falando da sua namorada. Por que você está namorando a secretária do Álvaro?", continua Vitória.

Ele assume que está namorando a secretária de Álvaro e Vitória chega onde quer chegar.

"Que coincidência, né?! Você se apaixonou justo pela mulher que pode te dar informações sobre o seu inimigo... Isso é o que eu chamo de um amor sincero", diz, sarcástica.

Davi, que tinha ficado calmo o tempo inteiro, se rende ao jogo de Vitória e a rebate.

"Foi isso que você veio fazer aqui? Dizer que, no fundo, eu sou um cara capaz de ir pra cama com uma mulher só pra descobrir alguma coisa sobre o Álvaro? Eu achava que você era só uma advogada sem ética... Mas você é muito pior... Você acha que as pessoas só se relacionam pensando no que o outro tem pra te dar em troca?", questiona ele.

O tiro da advogada acaba saindo pela culatra, pois Davi não falta elogios a nova namorada e ainda coloca o filho no meio.

"Já que você veio aqui pra isso... A Amanda é uma mulher incrível, consciente, preocupada com o mundo, com os outros... É por isso que eu gosto dela. Se eu pudesse escolher, era com ela que eu ia ter um filho", completa ele, deixando Vitória desconcertada.

E agora? Resta saber se eles vão conseguir se entender depois dessa pelo bem do filho que vão ter.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
DDD 82 Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp