DDD 82 Publicidade 1200x90
DDD 82 Publicidade 728x90
08/01/2024 às 10h26min - Atualizada em 08/01/2024 às 10h26min

BBB24: Participante desiste de reality perto da estreia; veja quem é

Programa confirmará os 26 participantes da edição durante estreia, após votação do Puxadinho

Depois de uma participante anunciar sua desistência do BBB 24 nas redes sociais, Boninho, diretor do programa, confirmou a apresentação de 13 novos participantes no Fantástico neste domingo (7). Os novos concorrentes vão disputar oito vagas no grupo “Puxadinho” para completar o elenco dessa edição do reality.

A sister que desistiu do programa no pré-confinamento teria sido a dentista Rebeca Mota. “Voltando pra casa…Após desistir do maior sonho da minha vida. Participar do BBB sempre foi o meu maior sonho e, de fato, consegui chegar o mais longe possível. Estou voltando agora do confinamento”, compartilhou em stories no Instagram enquanto estava no aeroporto do Rio de Janeiro.

Em um vídeo, Rebeca explicou que teve dificuldades para lidar com seus sentimentos enquanto estava confinada no hotel, passou por crises e decidiu que era melhor retornar para casa. Além disso, disse estar preocupada com a dinâmica do novo grupo, uma das novidades do BBB 24, e diz que há uma enorme pressão sobre os participantes. 

 

Suposta desistente

Logo após, Boninho divulgou um vídeo confirmando uma desistência no elenco do programa, sem mencionar especificamente que Rebeca foi a pessoa que optou por sair. Ainda não há uma nota oficial da emissora se realmente a desistente é a Rebeca.




















revistaforum.com.br

























 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
DDD 82 Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp