DDD 82 Publicidade 1200x90
DDD 82 Publicidade 728x90
17/06/2022 às 08h09min - Atualizada em 17/06/2022 às 08h09min

Vem aí a TV SAMPAIO

Pioneiros no empreendimento de comunicação em Alagoas; os irmãos Geraldo e Gileno Sampaio fizeram história e escola. Para além de colocar no ar emissoras de rádio ( AM e FM) e a TV Alagoas canal 5, o grupo Sampaio sempre protagonizou inovações tecnológicas aliada a uma linha editorial dando voz e vez para todos os seguimentos da sociedade.
A TV Alagoas promoveu em horário nobre debates para os cargos de prefeito, governador e senador. Não importava que bandeira a TV estivesse afiliada em rede. O nosso sotaque rompeu as fronteiras e ganhou o mundo através do satélite Tur! Comandada pelo Empresário Eugênio Sampaio; o sinal do canal 5 chegou aos lares de toda América do Sul. A dupla Eugênio e Juca Sampaio faturou inúmeros prêmios com seu telejornalismo profissional ousado.


A internet chegou e com ela o plugue Sampaio também! Os jornalistas e empresários Gg Sampaio e Rodrigo Sampaio, responsáveis por três home Page anunciam mais um empreendimento: Vem aí a TV SAMPAIO! A nova TV Aberta das Alagoas terá sinal 100% digital acoplada à uma estrutura com programação 100% local e regional.
O DNA visionário dos irmãos Gg e Rodrigo Sampaio, têm o aval e supervisão de seu pai o experiente Eugênio Sampaio.
Em um ano atípico marcado pela oscilação dos números da Pandemia da Covid 19; com a volta do Maceió Fest, das eleições gerais e copa do mundo; o grupo Sampaio de comunicação se prepara para levar aos alagoanos entretenimento e sobretudo, jornalismo profissional com muita seriedade.
Ainda este mês será anunciado a data da inauguração da TV SAMPAIO, garante GG Sampaio.
















portaldealagoas


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
DDD 82 Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp