DDD 82 Publicidade 1200x90
DDD 82 Publicidade 728x90
11/12/2019 às 11h57min - Atualizada em 11/12/2019 às 11h57min

Bom Sucesso: Marcos encara a morte ao ficar sob mira de arma em emboscada.

Marcos (Romulo Estrela) será ameaçado de morte por bandido comparsa de Elias (Marcelo Faria).

Marcos (Romulo Estrela) correrá sério risco de morte em Bom Sucesso. Ele conseguirá sacar o dinheiro exigido por Elias (Marcelo Faria) para salvar a vida de Gabriela (Giovanna Coimbra), mas cairá em uma emboscada. Tadeu (nome do ator não foi divulgado) vai apontar uma arma para o playboy e ameaçará matá-lo se ele não entregar a mala de dinheiro.

Elias terá armado um plano com Tadeu, no qual o comparsa terá de ficar no estacionamento vigiando o personagem de Romulo Estrela e Machado (Eduardo Galvão). O bandido deixará o outro de plantão para, assim que receber o dinheiro após a doação de sangue para Gabriela, eles consigam fugir.

Porém, Tadeu não confiará no "amigo", que já o abandonou em um assalto há dez anos. Ele vai querer se vingar. Antes de o ex-marido de Paloma (Grazi Massafera) voltar para o estacionamento do hospital, Tadeu apontará sua arma para Marcos e Machado e mandará que o mocinho lhe entregue o dinheiro.

"Como assim? Você não vai esperar o Elias?", estranhará o filho de Alberto (Antonio Fagundes). "Esse dinheiro é meu. Esse meu parceiro já me traiu antes. Só tô dando o troco. Passa a mala", obrigará o bandido.

"Você tá complicando as coisas. Guarda essa arma. Vamos cumprir com o combinado", falará o advogado, mas o criminoso não vai querer negociar. "Esquece o combinado e passa a grana, antes que eu faça uma besteira", ameaçará.

Muito tenso pela possibilidade de morrer, Marcos cederá. "Entrega a mala pra ele. Eles que se virem depois", ordenará o mocinho ao amigo, que obedecerá. Tadeu pegará o dinheiro e entrará no carro, mas perceberá que a chave não está na ignição. Em seguida, o personagem de Marcelo Faria chegará e o confrontará.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 24 em Bom Sucesso, novela das sete da Globo.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
DDD 82 Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp