DDD 82 Publicidade 1200x90
DDD 82 Publicidade 728x90
19/12/2018 às 11h36min - Atualizada em 19/12/2018 às 11h36min

Cris fica chocada ao descobrir quem é o pai de Danilo; ele também existe no presente!

A mocinha vai ser apresentada ao homem no passado em 'Espelho da Vida'

g1.com.br


Parece que Cris (Vitória Strada) ainda não viveu tudo o que tem para viver como Julia Castelo. A cada viagem ao passado, ela descobre uma coisa nova sobre sua antiga vida e dessa vez ela vai ter um baque ao ser apresentada ao pai de Danilo (Rafael Cardoso) nos anos 30 de Espelho da Vida.


Hildegard (Irene Ravache) organiza um sarau em sua casa, convidando artistas dos quatro cantos do Brasil, entre eles os preferidos de Cris: Guignard e Tarsila do Amaral. Depois de passar por tantas emoções, a atriz fica ainda mais chocada com conhecer Augusto, pai de Danilo.



Em sua última busca por respostas, a jovem ficou comovida ao encontrar o local onde foi enterrado o corpo de seu grande amor. Ao mesmo tempo, ela ficou horrorizada ao saber que ele foi enterrado ao lado de ladrões e assassinos e prometeu tirá-lo de lá.

Além disso, o segredo da família Castelo também veio à tona quando Eugênio revelou que está á beira da falência. Com isso, ele decide prometer a mão de Julia a Gustavo Bruno, acreditando que um bom casamento salvará sua fortuna. Mas sabe ele que o maquês já não tem tantas posses assim.

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
DDD 82 Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp