21/11/2019 às 19h20min - Atualizada em 21/11/2019 às 19h20min

Apresentador Gugu Liberato morre aos 60 anos

Ele teria tido morte cerebral após sofrer um acidente doméstico e bater com a cabeça em uma quina

Gazetaweb
Gugu estava com os filhos filhos João Augusto, de 17 anos, e as gêmeas Sofia e Marina, de 15 anos, no momento do acidente FOTO: Reprodução

Após sofrer um acidente doméstico nesta quarta-feira (20), o apresentador Gugu Liberato, de 60 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu. Ele estava colocando enfeites de Natal na parte externa na mansão, localizada em Orlando, no estado da Flórida, nos Estados Unidos. A informação do óbito foi confirmada pela Band News. 

O apresentador estava com os filhos filhos João Augusto, de 17 anos, e as gêmeas Sofia e Marina, de 15 anos, quando caiu de uma altura de quatro metros e bateu com a cabeça em uma quina.

Devido ao acidente, ele foi conduzido ao hospital mais próximo e foi internado em estado grave. De acordo com as primeiras informações, Gugu teria tido morte cerebral. O corpo de Gugu Liberato será transferido para São Paulo, onde o enterro será realizado no Cemitério do Murumbi, o mesmo onde o pai dele foi enterrado.

Morte Cerebral

A morte encefálica (ou morte cerebral) é o estado clínico definido pela perda completa e irreversível das funções encefálicas, secundária à parada total da atividade funcional do cérebro (Telencéfalo/Diencéfalo) e do tronco encefálico.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

O que deve ser feito com os prédios abandonados de Maceió que oferecem riscos à saúde pública e à vida das pessoas?

73.2%
26.8%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp