DDD 82 Publicidade 1200x90
DDD 82 Publicidade 728x90
23/10/2019 às 23h10min - Atualizada em 23/10/2019 às 23h10min

Tatá Werneck emociona a web ao divulgar foto do nascimento da filha

Veja a primeira imagem da filha da humorista durante o parto

Fama ao Minuto
Foto: Reprodução | Instagram
 

Na manhã desta quarta-feira (23), a atriz e humorista Tatá Werneck anunciou, através das redes sociais o nascimento de sua primeira filha, fruto de seu relacionamento com o ator Rafael Vitti.

Em sua conta oficial no Instagram, a estrela publicou uma imagem do parto. "Minha neném nasceu... estava com tanto medo que pensei em fugir do hospital durante a noite. Mas escalar prédios grávida é muito difícil, ainda mais pra quem já não escalava sem estar grávida. P.s: Normalmente as pessoas vão bem bonitas pra sala de parto. Eu ouvi a frase “ a senhora gostaria de pentear o cabelo?”, publicou a artista sempre com bom humor.

A imagem acabou viralizando nas redes sociais e instantes depois a imagem já tinha mais de 1 milhão de curtidas no Instagram. Muitos internautas aproveitaram o momento para parabenizar a família e celebrar o nascimento da criança.


 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

-Menina uma sensação esquisita... -qual? -de que tem uma cabeça saindo da minha barriga (filha te amo muito. Lide com isso. )

Uma publicação compartilhada por Tata Werneck (@tatawerneck) em

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Um misto de emoção com uma pequena falta de respeito com os outros pais que queriam um espaço no vidro ❤️ @rafaavitti te amo meu amor!

Uma publicação compartilhada por Tata Werneck (@tatawerneck) em


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
DDD 82 Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp