DDD 82 Publicidade 1200x90
DDD 82 Publicidade 728x90
16/10/2019 às 10h34min - Atualizada em 16/10/2019 às 10h34min

Eleição para Conselheiro Tutelar volta à pauta e gera embate entre vereadores

Cada minuto
Foto: Reprodução
A eleição para Conselheiro Tutelar parece ainda não ter sido superada por um grupo de vereadores em Maceió, que voltaram a discutir o assunto durante a sessão desta terça-feira (15), com direito a troca de farpas e pedidos de provas. 

O assunto estava morno até que o vereador Beto da Farmácia lamentou a morte o pequeno Danilo Almeida, no bairro do Clima Bom, e a vereadora Silvânia Barbosa destacou a importância do papel do conselheiro em preservar a vida das crianças e adolescentes dentro das comunidades. 

Mas o embate maior ficou mesmo entre os vereadores Chico Filho e Luciano Marinho. Durante seu aparte, Marinho afirmou que o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) mantinha uma forte interferência política, inclusive servindo como “trampolim político” para algumas pessoas. 

Chico Filho respondeu ao colega dizendo que ele estava “levantando falso testemunho e se tivesse provas que apresentasse”. “Estamos perdendo tempo e gastando energia, enquanto temos que ficar focado em resolver o problema para que não volte ocorrer no próximo pleito”, emendou Chico Filho. 

O assunto continuou rendendo e vai continuar rendendo ainda por um bom tempo dentro do parlamento.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
DDD 82 Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp