DDD 82 Publicidade 1200x90
DDD 82 Publicidade 728x90
12/10/2019 às 12h22min - Atualizada em 12/10/2019 às 12h22min

Anitta posa de fio dental e mostra marquinha do bronzeado

Cantora sensualizou com fotos provocantes

- Fonte: Quem Acontece
Reprodução: Instagram
 

Na noite da sexta-feira (11), a cantora Anitta sensualizou na web ao postar fotos de fio dental e mostrou a maquinha do bronzeado. "Anitta, se você quiser eu quero....", "gooooossstoooosaaaaa, mulher" e "perfeita" estavam entre os comentários recebidos por Anitta.

A cantora, que já perdeu 10kg com o programa fitness de Mayra Cardi, teve detalhes do projeto entregues pela life coach. "Temos o personalité, com chef culinária que mora com a pessoa, personal trainer, coach, psicólogo... Então custa caro pelo status e é pro público AA: Anitta, Lexa, Cleo, Sorocaba, Maiara e Maraísa resolveram fazer este, porque o custo é mais caro", disse Mayra, que entregou o valor do plano. "De 70 a 150 mil reais, depende do tipo de equipe." 

 

Mayra disse que Anitta foi seu maior desafio como profissional. "Porque foi nessa transição de carreira nacional pra internacional. Ela queria esse salto de 100%, e ela é muito exigente e dedicada. Ela emagreceu 10kg em 40 dias pra fazer Paradinha", contou ela, que explicou que não se sente decepcionada quando o ex-cliente volta à rotina de antes ou abandona o que aprendeu durante o projeto

Recentemente, Anitta compartilhou uma série de fotos em que aparece fazendo maquiagem e arrumando o cabelo. Sem revelar de quando são os cliques, a cantora fez a temperatura subir ao posar dando uma empinadinha estratégica para o espelho.

A cantora também surpreendeu ao gravar um clipe com Lexa, Luísa Sonza e MC Rebecca em São Paulo. Elas se apresentam juntas em um festa no dia 19 de novembro na capital paulista.

Isso sem contar a polêmica com a cantora Ludmilla. As duas teriam tido um desacordo após Ludmilla ter retirado o nome de Anitta da autoria do feat que elas fizeram com Snoop Dogg em Onda Diferente.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
DDD 82 Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp