Pedro Scooby falou sobre término do namoro com Anita, em entrevista exclusiva ao UOL, gravada na Praia da Reserva, no Rio de Janeiro. "Não tenho tempo pra pensar em tristeza", disse o surfista. Revelou que a cantora deu fim ao relacionamento por telefone, dizendo que precisava de um tempo. "Eu respeito. As pessoas têm os seus motivos. Eu não debati."
Scooby ainda fez um balanço e assumiu que tentou, na relação com Anitta, corrigir erros que cometeu no passado com a ex-mulher, Luana Piovai. E disse que, talvez por ter se dedicado tanto ao relacionamento -- sem saber dizer não à cantora --, o término tenha sido inevitável. "Eu me doei muito, foi muito intenso, muito verdadeiro, muito presente, muito carinhoso, muito atencioso", avalia. "Nunca disse não."
Apesar de visivelmente chateado com o fim, Scooby elogiou Anitta -- chamando-a de Larissa diversas vezes, que é seu nome real--, e disse que ela é uma mulher especial.
"Eu tentei ser o máximo que eu pude, não me arrependo de nada, foi animal."
Solteiro há poucas semanas, ele admitiu que sofreu, teve noites sem dormir e perdeu a fome, mas que buscou onde ele menoos esperava -- na ex mulher que tanto o criticou-- um "sacode" para voltar a ser o Pedro Scooby que os amigos conhecem.
O surfista trabalha agora em um projeto de programa no Youtube, espécie de reality show sobre a sua vida no mar, e continua aliado a grandes marcas que o patrocinam e valorizam seu estilo leve de viver.