DDD 82 Publicidade 1200x90
DDD 82 Publicidade 728x90
27/07/2019 às 01h42min - Atualizada em 27/07/2019 às 01h42min

Cristiano Matheus é absolvido em ação de improbidade

Justiça julgou improcedente o pedido, por falta de provas, que comprometessem o réu

- By redação
ex-prefeito Cristiano Matheus foi absolvido de ter praticado improbidade administrativa

 
 
Em mais um embate jurídico, travado com a turma do seu principal adversário político em Marechal Deodoro, o ex-prefeito Cristiano Matheus, foi inocentado de praticar irregularidades na sua gestão, estamos falando do processo tombado sob o número 0701318-52.2016.8.02.0044, em tramitação na Comarca de Marechal Deodoro.

 
Não é a primeira vez, tampouco, o primeiro processo do qual Cristiano Matheus é inocentando, isso levanta questionamentos políticos de que houve um certo exagero montado na divulgação de irregularidades cometidas na sua gestão, é aquela velha máxima do “se colar colou”.

 
Por sua vez, Cristiano Matheus, vem sendo apontado como forte candidato ao cargo de prefeito do município em 2020, correm burburinhos que em pesquisas de consumo interno, o ex-prefeito aparece muito bem na disputa, juntamente com o empresário Júnior Dâmaso.

 
É sabido que os adversários do ex-prefeito querem ele fora da disputa, pois sua aceitação perante o eleitorado do município se torna cada vez mais forte, especialistas em marketing político, já declararam em reuniões políticas, que se Cristiano Matheus e Júnior Dâmaso se juntarem, se tornarão imbatíveis.


 
Vejamos trecho da absolvição pela Justiça do ex-prefeito:




Relação: 0392/2019 Teor do ato: JULGO IMPROCEDENTES os pedidos no sentido de não reconhecer, por falta de prova, a responsabilidade do réu por prática de improbidade administrativa diante dos fatos narrados. Sem custas em razão da isenção legal. Demanda não sujeita ao reexame necessário. Publiquem e registrem. Intimações necessárias. Oportunamente, arquivem, com a devida baixa na distribuição. Cumpra-se. Marechal Deodoro,10 de julho de 2019.
 

 
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
DDD 82 Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp