DDD 82 Publicidade 1200x90
DDD 82 Publicidade 728x90
29/06/2019 às 08h57min - Atualizada em 29/06/2019 às 08h57min

Suspeito de estuprar filhas e uma adolescente é preso após denúncia anônima

Acusado tentava fugir para São Paulo, mas uma ação policial conseguiu capturá-lo; Inquérito Policial está em segredo de Justiça

- Fonte: Gazetaweb
Foto: Reprodução | Internet
 

Um homem, de 58 anos e que não teve a identidade divulgada, foi preso acusado de violentar sexualmente sete vítimas, sendo seis delas suas próprias filhas. A prisão aconteceu nessa sexta-feira (28), no povoado Carnaíbas, na Zona Rural de Porto Real do Colégio. 

De acordo com informações da delegacia, do município, o suspeito tentava fugir para a cidade de São Paulo, mas uma ação policial conseguiu capturar o acusado. 

Ainda segundo a polícia, as investigações tiveram inicio há cerca de uma semana quando a denúncia da prática do crime de vulnerável foi realizada.

As vítimas foram encaminhadas ao Instituto de Médico Legal (IML) de Arapiraca, onde fizeram exames e ficou comprovado que elas sofreram violência sexual. 

Conforme o delegado do caso, Rômulo Santana Andrade, as filhas do suspeito foram violentadas quando ainda crianças. Já a outra vítima, atualmente com 13 anos, vinha sendo violentada sexualmente há meses, naquele mesmo povoado.

O inquérito policial está em segredo de Justiça.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
DDD 82 Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp