DDD 82 Publicidade 1200x90
DDD 82 Publicidade 728x90
25/06/2019 às 23h36min - Atualizada em 25/06/2019 às 23h36min

Deputada Estadual Angela Garrote declara apoio a causa dos jornalistas

- Por: Jal Magalhães
Imagem de Adriano Lima
 

A Deputada Estadual Angela Garrote, do PP, discursou hoje (25) durante a sessão plenária e declarou apoio aos jornalistas que lutam contra a redução de 40% no teto salarial da categoria, e estão em greve a partir desta data, por tempo indeterminado.

Em entrevista ao Jornal DDD82, a parlamentar ressaltou que o tema já deveria ter sido discutido em assembleia e que entende que é “uma vergonha isso estar acontecendo”, pois apesar da crise que o país vem passando, não justifica o que as empresas de comunicação estão propondo aos jornalistas alagoanos.

“Eu senti como se fosse na pele”, reiterou a deputada, e pediu para que cada dono dessas empresas – alguns são até políticos – se colocassem no lugar dos comunicadores e que refletissem como se essa redução de 40% fosse no próprio salário.  

Em plenário, Angela Garrote reforçou que, mais do que nunca, os profissionais da comunicação merecem trabalhar com dignidade e ter seus direitos preservados, “pois o piso dos jornalistas foi uma conquista da categoria, adquirida depois de muitas lutas pela valorização da profissão em Alagoas”, discursou e se colocou à disposição da causa.

ASSISTA A REPORTAGEM DO REPORTER ALEXANDRE PRADO:



Imagens de Adriano Lima


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
DDD 82 Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp