DDD 82 Publicidade 1200x90
DDD 82 Publicidade 728x90
21/06/2019 às 20h36min - Atualizada em 21/06/2019 às 20h36min

Klinger: “o adversário do meu adversário é meu aliado”

Convites partiram do PSL, PTB e MDB

- By redação
Klinger vem sendo sondado por vários partidos políticos de Marechal Deodoro

 

O presidente municipal do MDB(Movimento Democrático Brasileiro) de Marechal Deodoro, Cristiano Matheus, partido do governador Renan Filho(MDB), se reuniu com o presidente do IRM, e externou sua intenção em tê-lo como filiado do Partido, onde disputaria uma cadeira na Câmara de Vereadores.

 

O ex-prefeito mostrou números que favorecem uma disputa de igual pra igual com os colegas de chapa, na ocasião, Cristiano, revelou que vem acompanhado com entusiasmo o trabalho social do Instituto Repórter Mirim.

 

Por sua vez, Klinger disparou: “o adversário do meu adversário é meu aliado, nossa pretensão maior é juntar a oposição em um só bloco”.

 

Na próxima semana Dêvis se encontrará com Júnior Dâmaso - líder do PTB em Marechal Deodoro, considerado uma das maiores lideranças do município.

 

O líder do Instituto Repórter Mirim, Dêvis Klinger, vem sendo convidado e sondado pelas forças e correntes que fazem oposição ao atual prefeito de Marechal Deodoro.


Klinger não confirma a sua intenção de disputar o mandato de vereador nas eleições de 2020.


Nas redes sociais, Dêvis escreveu a frase: “Medo tem alguma utilidade, mas a covardia não”. E mais em baixo complementou: “Rumo a 2020”. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
DDD 82 Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp