DDD 82 Publicidade 1200x90
DDD 82 Publicidade 728x90
19/06/2019 às 18h13min - Atualizada em 19/06/2019 às 18h13min

Homem é preso suspeito de estuprar sobrinho de 6 anos em Teotônio Vilela, AL

Suspeito foi encontrado em casa na parte alta de Maceió. Ele dava o celular para o menino brincar, para que ele não contasse a ninguém.

- Fonte: G1 AL
Suspeito de estuprar o sobrinho de 6 anos foi preso nesta quarta-feira (19) em Maceió; crime foi cometido em Teotônio Vilela — Foto: Carolina Sanches/G1
 

Um homem foi preso nesta quarta-feira (19), suspeito de estuprar o próprio sobrinho de 6 anos de idade em Teotônio Vilela, Agreste de Alagoas. Ele confessou o crime, e disse que o realizou mais de uma vez.

O suspeito foi preso no Conjunto Campos do Jordão III, no Conjunto Henrique Equelman, na parte alta de Maceió.

De acordo com o delegado Fábio Costa, a vítima era o filho da companheira de seu irmão.

Em um vídeo enviado à imprensa pela polícia, o preso afirma que cometeu o crime mais de uma vez, e dava o celular para o menino brincar, para que não contasse para ninguém. O homem diz ainda que não responde a nenhum outro crime, e que não violentou outras crianças, apenas o sobrinho.

O suspeito foi levado para a sede da Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic), onde foi autuado por estupro de vulnerável. Depois, ele foi encaminhado para o Sistema Prisional, onde ficará à disposição da Justiça.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
DDD 82 Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp