DDD 82 Publicidade 1200x90
DDD 82 Publicidade 728x90
14/06/2019 às 21h17min - Atualizada em 14/06/2019 às 21h17min

Acusado de matar o ator Rafael Miguel já cometeu outros tipos de violência

Isabela era proibida de sair de casa, conta uma de suas melhores amigas que não quis se identificar

- Por: Jal Magalhães
 

Isabela não consegue mais voltar pra casa, local onde a maior tragédia da sua vida aconteceu.
Uma garota que tem o pai p
rocurado pela polícia e uma mãe que, mesmo tão vítima quanto ela, em depoimento pareceu não querer colaborar para que o ex-marido seja encontrado, se vê sem chão e sem o amor da sua vida.

Saiba detalhes revoltantes da vida de Isabela, que sofria muito assédio moral nas mãos do próprio pai.

Madureira, como é conhecido, descobriu em novembro que sua filha estava namorando Rafael. Prontamente foi buscá-la na escola informando na portaria que sua esposa estava machucada e sem condições de sair de casa.
O pai conseguiu entrar na escola, interrompeu e retirou a filha que estava na aula de teatro - aparentando uma pessoa tranquila para todos a sua volta - friamente levou a menina para o carro e lá perguntou o porquê dela não ter contado pra ele sobre o namoro, e acrescenta: "Quem você pensa que é pra fazer o que bem entende da sua vida?"
Ao voltar pra casa, Madureira espancou a ex-mulher, alegando que ela sabia sobre o namoro e ainda disse para as duas: "Eu devia ter metido bala em você e na sua mãe, no dia em que você nasceu."
Apesar da violência do pai, a jovem não imaginou em momento algum que ele poderia cometer esse crime tão bárbaro.
“Eu imaginei que pudesse agredir, ameaçar, maltratar, mas isso, não. Não havia ameaças ainda.”

Isabela desabafa que vivia em "um ambiente extremamente tóxico, com lembranças ruins. Eu não tenho motivos para estar lá", disse. "nem que desse eu voltaria para lá. Não tem a menor possibilidade. Nunca foi um lar."

Após meses sem poder encontrar com a namorada, Rafael demonstrava muita tristeza dentro de casa. Seus pais perceberam e preocupados querendo ajudar, resolveram chamar o filho para irem juntos à casa da Isabela.

Senhor João e dona Míriam disseram "Filho, vamos lá na casa da Isabela. Já que ela não está se sentindo bem, a gente faz um carinho na Isabela, aproveita e conversa com o pai dela. Não é possível que ele seja esse monstro que todo mundo estava pintando."

Ingenuamente, Rafael topa. Quando chegam na casa de Isabela, a família é recebida por Paulo com sarcasmo, grosseria e deboche. Todos ficaram atônitos. E segundo uma testemunha ele já estaria com uma arma na cintura nesse momento. Pede que sua filha entre e imediatamente atira e mata cada um deles em plena luz do dia com pessoas passando na calçada da rua.


O ator Rafael Henrique Miguel, de 22 anos, e seus pais foram assassinados a tiros pouco antes das 14h do último domingo (9).


Paulo Cupertino Matias continua foragido.








Vídeo do Cidade Alerta Record :




Paulo Cupertino Matias, acusado de matar o ator Rafael Henrique Miguel e a sua família, já protagonizou outras cenas de ciúmes, quando tirou sua filha à força da escola. Ele também é acusado de ter agredido sua ex-mulher quando ainda eram casados.

 

Isabela Tibcherani dá entrevista exclusiva e fala sobre o assassinato



 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
DDD 82 Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp