DDD 82 Publicidade 1200x90
DDD 82 Publicidade 728x90
18/03/2024 às 17h04min - Atualizada em 18/03/2024 às 17h04min

PDT lança Cristiano Ramos à prefeitura em evento com Ronaldo Lessa e Kátia Born

Tribuna do Sertão
O Partido Democrático Trabalhista (PDT) promoveu um seminário significativo em Palmeira dos Índios neste sábado, marcando oficialmente o lançamento da candidatura de Cristiano Ramos para a prefeitura. O evento, realizado na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), começou às 14 horas e viu uma participação massiva, com as instalações do clube completamente lotadas.

A reunião contou com a presença de importantes figuras políticas do estado, incluindo o vice-governador Ronaldo Lessa, a secretária de assistência social do Estado, Kátia Born, além dos deputados Dudu Ronalsa e Inácio Loyola, e do reconhecido empresário GG Sampaio. Esse encontro não apenas reforçou o apoio ao PDT e à candidatura de Ramos mas também destacou a união de diversos setores políticos e sociais em torno de seu projeto para o futuro de Palmeira dos Índios.

Cristiano Ramos, que já cumpriu dois mandatos como vereador, carrega o legado de ser descendente de Graciliano Ramos, o prefeito mais célebre da história da cidade e conhecido como o "pai da Lei de Responsabilidade Fiscal". Sua candidatura traz esperança de renovação e continuidade de um trabalho sério e comprometido com o progresso e a justiça social em Palmeira dos Índios.

O seminário destacou não apenas as propostas de Cristiano Ramos para a gestão municipal mas também enfatizou a importância da participação popular no processo político. A presença de tantas lideranças de expressão no evento sinaliza um forte endosso ao projeto político que Ramos propõe, prometendo uma campanha vibrante e um diálogo constante com a população.

A candidatura de Cristiano Ramos pelo PDT simboliza um momento de consolidação e visão de futuro para Palmeira dos Índios, prometendo honrar a rica herança política da cidade enquanto se lança em novos horizontes para seu desenvolvimento e bem-estar dos seus cidadãos. Com o apoio de figuras de destaque no cenário político alagoano, o caminho até as eleições municipais promete ser marcado por debates construtivos e a apresentação de propostas inovadoras para enfrentar os desafios da cidade.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
DDD 82 Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp