DDD 82 Publicidade 1200x90
DDD 82 Publicidade 728x90
28/02/2024 às 09h47min - Atualizada em 28/02/2024 às 09h47min

EM ALAGOAS – Encontro Regional do Solidariedade reunirá personagens de destaque da política nacional e local

O Solidariedade tem a honra de anunciar o Encontro Regional do partido, que ocorrerá na quinta-feira (29/02), a partir das 13h, no Hotel Ritz Lagoa da Anta, em Maceió. O evento contará com a participação de personalidades de destaque no cenário político local e nacional.

Entre os convidados especiais:
• Marília Arraes – Ex-deputada federal, vice-presidente da Regional Nordeste e líder influente no cenário político nacional.

• Eurípedes Júnior – Presidente Nacional do Solidariedade, cuja visão e liderança tem impulsionado o partido em direção ao progresso.

• Adeilson Bezerra – Presidente do Solidariedade em Alagoas. Figura essencial para a consolidação e fortalecimento do partido no estado.

• Gustavo Pessoa – Presidente do Solidariedade em Maceió. Responsável por conduzir o partido de maneira eficaz e representativa na capital alagoana.

• Lobão – ex-vereador e ex-deputado estadual e pré-candidato a Prefeitura de Maceió.

O Encontro Regional do Solidariedade será uma oportunidade única para discutir temas relevantes, estratégias partidárias e fortalecer os laços entre os membros. Além disso, os líderes presentes compartilharão suas perspectivas sobre o cenário político atual e as perspectivas para o futuro do partido.

Serviço:

• Data: 29 de fevereiro.
• Hora: 13h.
• Local: Hotal Ritz Lagoa da Anta, Av. Brigadeiro Eduardo Gomes de Brito, 546 – Lagoa da Anta, Maceió – AL.

O Partido Solidariedade convida a imprensa a participar deste evento significativo, no qual se espera uma rica troca de ideias e discussões construtivas.

Agradecemos antecipadamente pela cobertura e apoio contínuo à divulgação da política e do compromisso do Solidariedade com o progresso e bem-estar da sociedade.

Sobre o Solidariedade:

O Solidariedade norteia suas atividades por meio de um conjunto claro de princípios, que agregam seus valores partidários e representam sua maneira de fazer política.

Temos como missão a construção, por meio de uma parceria de compromisso, de ações que promovam a inclusão, a dignidade, a igualdade, o respeito à diversidade humana, a sustentabilidade e a valorização da vida.

Nossa visão é figurar como um dos principais partidos do país, dialogando para entender as necessidades e formular políticas viáveis para o desenvolvimento social.

E temos como valores a cooperação e solidariedade como base de sustentação para as relações humanas.

INFORMAÇÕES: (82) 99916-7478




































anoticia


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
DDD 82 Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp