DDD 82 Publicidade 1200x90
DDD 82 Publicidade 728x90
26/02/2024 às 14h05min - Atualizada em 26/02/2024 às 14h05min

Mulher faz festa em casa, discute com convidada e é morta a tiros; suspeito é filho de policial

Mulher de 34 anos é morta a tiros após discussão em festa na Bahia — Foto: Divulgação/Polícia Civil

Uma mulher de 34 anos foi morta a tiros em uma festa na própria casa, no bairro do Tomba, em Feira de Santana, a 100 km de Salvador. Segundo informações do delegado Gustavo Coutinho, que investiga o crime, o suspeito, filho de um policial civil, é procurado.

De acordo com o delegado, a vítima foi identificada como Cláudia Alves da Silva. O crime aconteceu por volta das 4h de domingo (25), na casa dela, na rua Doutor Evandro Cardoso.

 

O delegado informou que Cláudia Alves da Silva discutiu com uma convidada e foi baleada pelo companheiro da mulher. Ele fugiu após cometer o crime. Ainda não há informações sobre o que motivou a discussão.
 

Gustavo Coutinho contou que o suspeito foi identificado e deverá ser intimado para prestar depoimento. Equipes da Polícia Militar procuraram ele em alguns endereços, mas não o encontraram nos locais.

Ainda de acordo com o delegado, o suspeito é filho de um policial civil, é usuário de drogas e respondia por outro homicídio.
No local do crime, a vítima foi encontrada de joelhos, encostada no sofá e com cerca de seis perfurações causadas por arma de fogo que atingiram a nuca, pescoço, peito e braço.























g1


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
DDD 82 Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp