DDD 82 Publicidade 1200x90
DDD 82 Publicidade 728x90
19/02/2024 às 10h12min - Atualizada em 19/02/2024 às 10h12min

ALÔ MASSAYÓ: SUPOSTO CALOTE DA GESTÃO JHC FAZ ENTIDADE SUSPENDER ATENDIMENTOS

NOTA PÚBLICA DA PESTALOZZI

A Associação Pestalozzi de Maceió informa que, devido a falta de pagamento da Secretaria Municipal de Assistência Social, o funcionamento da unidade Centro-Dia será suspenso. A interrupção do serviço acontece a partir da próxima segunda-feira (19) e, infelizmente, deixará cerca 60 famílias desassistidas, sem previsão de retorno. 

Os recursos federais, estaduais e municipais direcionados para o funcionamento do serviço não são repassados pela SEMAS há 8 meses, impedindo a manutenção dos trabalho pela vida e inclusão social das pessoas com deficiência.

O Centro-Dia é a única unidade em Alagoas que presta um serviço de convivência e fortalecimento de vínculos direcionado para pessoas com deficiência em sua fase adulta. Com uma equipe multidisciplinar, o centro estimula o desenvolvimento de habilidades e garante a integração entre seus assistidos e familiares. 


 
A Associação Pestalozzi trabalha pela vida e cidadania. E para continuar suas atividades pelas pessoas com deficiência necessita da colaboração dos agentes públicos.

Tereza Amaral 

Presidente da Associação Pestalozzi de Maceió





























publicanews.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
DDD 82 Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp