DDD 82 Publicidade 1200x90
DDD 82 Publicidade 728x90
08/02/2024 às 08h16min - Atualizada em 08/02/2024 às 08h16min

Menino tem órgão genital decepado pelo padrasto e família pede ajuda

Criança, de 5 anos, precisa fazer cirurgia de reconstrução para não ter sequelas. Padrasto foi indiciado por lesão corporal grave

Um menino de 5 anos teve o órgão genital decepado pelo padrasto, de 26 anos, no município de Canindé, no interior do Ceará. O caso foi descoberto no dia 6 de dezembro, após a vítima dar entrada no Hospital Instituto Doutor José Frota (IJF), em Fortaleza, com o órgão dilacerado e parte do membro em um isopor.

O garoto teve o órgão genital reimplantado no mesmo dia em que deu entrada no hospital e ficou internado na unidade em recuperação. Porém, agora ele precisa fazer uma cirurgia completa de reconstrução para ficar sem sequelas. Por isso, a família pede ajuda financeira.

Atualmente, o menino mora com o pai e os irmãos. A família é humilde e não tem condições de pagar os custos. Por isso, promove uma campanha por meio das redes sociais para arrecadar R$ 150 mil.

“O Levi passou por coisas, que eu tenho certeza, que nós adultos não suportaríamos. Mas o propósito de Deus na vida dele é maior do que tudo que aconteceu a ele. Ele será honrado, terá o melhor tratamento que puder e uma vida digna”, diz uma das publicações.

Quem quiser ajudar, pode contribuir com qualquer valor no link da vaquinha.

Vítima de maus-tratos

À época do crime, o delegado responsável pela apuração do caso, Daniel Aragão, afirmou em entrevista ao radialista Davi Oliveira que o menino era vítima de maus-tratos.

“A criança chegou a falar que teria sido o padrasto que fez isso com ele. Juntando essa informação com outros boletins de ocorrência que chegaram aqui na delegacia, desse mesmo ano de 2023, disponibilizados pela família, que não concorda com esse tipo de situação. Vimos que essa criança já vinha sofrendo maus-tratos. Inclusive, o relatório médico apresentou que a criança tinha cicatrizes recentes e antigas”, falou o delegado Daniel Aragão.

O suspeito do crime foi preso em flagrante e indiciado por lesão corporal grave. Já a mãe do menino, de 27 anos, foi autuada por omissão.

Segundo a Polícia Civil, o inquérito que investiga o crime cometido contra a criança foi finalizado e remetido ao Poder Judiciário.




















jornaldealagoas.com.br


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
DDD 82 Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp