DDD 82 Publicidade 1200x90
DDD 82 Publicidade 728x90
21/01/2024 às 14h30min - Atualizada em 21/01/2024 às 14h30min

Eleições 2024: GG Sampaio é pressionado a disputar prefeitura de Palmeira dos Índios

“Palmeira dos Índios não é brincadeira. É coisa séria! Não se pode brincar com a administração pública.” A afirmação é do empresário e jornalista GG Sampaio (PSB), feita durante uma entrevista à Rádio Cacique.

As denúncias apresentadas em seu programa SAMPAIO Cast têm gerado um forte apoio ao seu nome no cenário eleitoral da princesa do sertão.

O projeto aprovado pela Câmara Municipal, que aumentou em 80% os salários dos vereadores, foi uma bomba na cabeça da população. A infeliz ideia contou com a concordância do prefeito Júlio César. Pesquisas de opinião indicam um desgaste considerável na imagem dos vereadores que apoiaram o projeto, refletindo também na gestão de Júlio César.

O programa do radialista Cláudio André lidera em audiência, tornando-se um muro de lamentações para a população. Apesar de expor diariamente o caos em todas as áreas sob a gestão do ex-imperador, GG Sampaio tem sido procurado por representantes de todos os grupos políticos da cidade.

Ex-secretário municipal, o jovem empresário está sob os holofotes devido ao sucesso empresarial da TV SAMPAIO, canal 9.1 em Palmeira dos Índios e 4.1 em Maceió.

O bisneto de Manoel Sampaio Luz, ex-prefeito e ex-governador, ele carrega o DNA visionário de seu avô Geraldo Sampaio, palmeirense que atuou como deputado Estadual, Federal, Presidente do Tribunal de Contas e Vice-governador. Seu perfil conciliador não compromete a altivez ao demarcar posições.

O calendário eleitoral se aproxima, e as negociações continuam nos bastidores. Enquanto isso, a população de Palmeira dos Índios permanece à mercê de três décadas de má gestão, abandono e pirotecnia.


















portaldealagoas.com.br


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
DDD 82 Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp