DDD 82 Publicidade 1200x90
DDD 82 Publicidade 728x90
08/01/2024 às 09h35min - Atualizada em 08/01/2024 às 09h35min

Prefeitura de Maceió multa Kelmann Vieira por protesto contra a Braskem, mas libera folia na Orla, denuncia vereador

O vereador por Maceió e delegado de polícia Kelmann Vieira denunciou a ação contraditória da Prefeitura de Maceió, que resolveu multá-lo por utilizar um trio para manifestar contra a Braskem na Orla de Maceió, em dezembro do ano passado, mas liberou as apresentações de Bell Marques e da escola de samba Beija-Flor no mesmo local poucos dias depois.

"Engraçado né, meu trio quando vai participar de manifestação contra a Braskem, a ordem parte do prefeito de letrinhas que ganhou até agora um pix de 700 milhões para gastar sem transparência e determina a DMTT para multar o veículo com esse argumento! Mas Bell Marques e a beija -flor com trio elétrico 1000 vezes mais potente não é multado!", disse Kelmann.

O vereador também afirmou que não será calado pela gestão do prefeito JHC (PL).

"Deixa eu mandar um recado: como delegado e cumpridor do ordenamento jurídico vou pagar todas as multas porque pago do meu bolso !! Nunca recebi e nem irei receber pix dessa empresa criminosa !! Meu trio estará sempre a disposição desse povo que foi jogado; esquecido e enganado por esse gestor irresponsável e prepotente! A mim você jamais calará !!".



















https://emergencia190.com


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
DDD 82 Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp