DDD 82 Publicidade 1200x90
DDD 82 Publicidade 728x90
19/12/2023 às 09h43min - Atualizada em 19/12/2023 às 09h43min

Preso suspeito de violentar filha de 1 ano; exame mostrou parafusos dentro do corpo da criança

 

A polícia civil prendeu nesta terça-feira (19) o homem suspeito de violentar a própria filha, uma menina de 1 ano, em Pedro II, Norte do Piauí. Exames mostraram parafusos dentro do corpo da criança, o que está sendo investigado pela equipe médica.

Ele foi preso na zona rural da cidade, na localidade São Luís de Baixo, próximo ao local onde aconteceu o crime. A polícia ainda vai ouvir o suspeito sobre o crime. Ele já possui histórico de agressão contra mulher e já foi preso quatro vezes pelo mesmo crime.

 

Segundo o delegado Júlio de Carvalho, a criança continua internada no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Ela passou por uma perícia médica, e os resultados foram encaminhados para a delegacia, mas não serão divulgados.

 

Exames mostraram parafuso no corpo da menina
A menina de 1 ano e a mãe foram encontradas desacordadas, na segunda-feira (18), em um terreno na zona rural e encaminhadas para o hospital. Após exames, médicos encontraram parafusos dentro do corpo da criança.

De acordo com a Polícia Militar, o caso foi denunciado pelo hospital para onde as vítimas foram levadas. Ao chegar à unidade, um raio-X apontou a presença de objetos estranhos no corpo da criança, que também tinha lesões nas partes íntimas.


































alagoas24horas.com.br


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
DDD 82 Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp