DDD 82 Publicidade 1200x90
DDD 82 Publicidade 728x90
30/11/2023 às 14h06min - Atualizada em 30/11/2023 às 14h06min

“Ação integrada resulta na prisão de homem com 19 quilos de cocaína, vindos de São Paulo para serem vendidos em Maceió”

Na noite de quarta-feira (29), uma ação integrada coordenada pela Secretaria da Segurança Pública de Alagoas resultou na prisão de um homem de 39 anos e na apreensão de 19 quilos de cocaína. A operação contou com a participação das polícias Civil e Militar e foi fruto de um trabalho de inteligência que vinha monitorando o suspeito, natural de São Paulo, por prática de tráfico interestadual de drogas.

A abordagem aconteceu no bairro do Benedito Bentes, em Maceió, quando os policiais pararam o veículo do suspeito e realizaram uma busca minuciosa. Foi durante essa busca que os agentes encontraram aproximadamente 19 quilos de cocaína em tabletes escondidos no painel do carro. O homem foi prontamente detido e encaminhado, juntamente com a droga apreendida, à Central de Flagrantes, onde foi autuado por tráfico de drogas.

A Delegacia de Narcóticos (Dnarc) dará continuidade às investigações para disponibilizar o preso à Justiça alagoana. O trabalho conjunto das forças de segurança foi fundamental para o sucesso da operação, resultando na retirada de uma grande quantidade de droga das ruas de Maceió.

Essa ação reforça o compromisso das autoridades locais em combater o tráfico de drogas e coibir a atividade criminosa no estado. A integração entre as diferentes esferas da segurança pública, aliada ao trabalho de inteligência e monitoramento de suspeitos, tem se mostrado eficaz no enfrentamento do narcotráfico em Alagoas.

A apreensão dos 19 quilos de cocaína representa um duro golpe para as organizações criminosas que atuam no tráfico de drogas, demonstrando a capacidade das forças de segurança em identificar, monitorar e interditar a atuação desses grupos. A expectativa é de que a continuidade das investigações resulte em novas prisões e apreensões, contribuindo para a redução dos índices de criminalidade relacionados ao tráfico de entorpecentes em Maceió e em todo o estado de Alagoas.





















anoticiaalagoas.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
DDD 82 Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp