DDD 82 Publicidade 1200x90
DDD 82 Publicidade 728x90
29/11/2023 às 11h32min - Atualizada em 29/11/2023 às 11h32min

Azul manterá 70% dos voos extras da alta temporada para Alagoas ao longo de 2024

O incremento na malha aérea da companhia é considerado uma conquista importante para o turismo de Alagoas, de acordo com a secretária de Estado do Turismo, Bárbara Braga. Ela ressaltou a importância da confiança da companhia na ampliação da oferta de voos para impulsionar o crescimento do turismo no estado.

As operações semanais dedicadas partirão de 10 aeroportos de cinco estados brasileiros, incluindo São Paulo, Minas Gerais, Goiás, Pernambuco e Mato Grosso. Além disso, o Governo de Alagoas tem trabalhado em parceria com a Azul em ações de promoção do turismo no estado. Este mês, foi inaugurado um espaço projetado no Lounge Azul da sala vip de embarque internacional do Aeroporto Viracopos para promover as belezas e a diversidade do estado.

Outra iniciativa importante do Estado com a empresa foi a campanha “Numa Boa em Alagoas”, que contou com a plotagem completa de ônibus da operadora que fazem o serviço de shuttles em três rotas de aeroportos diferentes, contemplando as cidades de São Paulo, Barueri e Campinas.

Essas ações demonstram o esforço conjunto do governo e da empresa para fomentar o turismo em Alagoas e ampliar a oferta de voos para o estado. A expectativa é que essa parceria contribua para consolidar o fluxo de turistas e impulsionar ainda mais o setor turístico de Alagoas.



































alagoas.al.gov.br


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
DDD 82 Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp