DDD 82 Publicidade 1200x90
DDD 82 Publicidade 728x90
25/03/2024 às 09h36min - Atualizada em 25/03/2024 às 09h36min

Paulo Dantas e autoridades assistem em primeira mão ao documentário de Lula do cineasta Oliver Stone

Filme foi exibido no Palácio Museu Floriano Peixoto

O governador Paulo Dantas assistiu, em primeira mão , junto a diversas autoridades, ao documentário sobre o presidente Luiz Inácio Lula da Silva. O filme trata da trajetória de Lula à presidência, passando pela sua prisão em 2018 até a vitória que o leva ao terceiro mandato nas eleições de 2022.

 
Ao lado de autoridades políticas, a exemplo do ministro Renan Filho (Transportes) e do senador Renan Calheiros, entre outros, Paulo Dantas agradeceu a oportunidade de assistir ao filme em primeira mão. A exibição aconteceu na noite do sábado (23), no Palácio Museu Floriano Peixoto. 




 
De acordo com o empresário português Marcelo Bittencourt, o filme está programado para ser lançado em Cannes, na França.
"A data ainda não foi fechada, mas deve ocorrer entre 15 e 25 de maio deste ano. Já no Brasil a estreia deve ser em julho", comentou.
 
Vencedor de dois Oscars e dois Globos de Ouro, o cineasta americano Oliver Stone é responsável por filmes como As Torres Gêmeas, sobre a história dos ex-presidentes americanos, como Richard Nixon e John Kennedy, e documentários sobre Hugo Chávez e Fidel Castro.


















ALAGOAS.AL.GOV.BR

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
DDD 82 Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp