21/11/2023 às 22h37min - Atualizada em 21/11/2023 às 22h37min
Solidariedade filia professor e mira segunda vaga na Câmara de Maceió
O professor de escolas particulares e cursinhos, Deividy Carlos, assinou sua ficha de filiação ao Solidariedade Maceió na tarde desta terça 21). O ato contou com a participação do presidente estadual, Adeilson Bezerra, e do presidente municipal, Gustavo Pessoa.
O presidente estadual, Adeilson Bezerra, comemorou a filiação e afirmou que com a chegada do professor, o Solidariedade pavimenta o caminho para garantir duas vagas na Câmara de Vereadores de Maceió.
“As nossas conversas já vinham acontecendo há alguns meses por intermédio do nosso presidente municipal, Gustavo Pessoa. É um prazer ter a chegada do professor Deividy. Estamos construindo o partido e tenho certeza de que já temos no horizonte duas vagas na vereança de Maceió” afirma, Bezerra.
O presidente municipal da sigla, Gustavo Pessoa, revela que a amizade com o professor Deividy é antiga e que além de um grande amigo, é um ser humano dedicado às causas que mais afligem a nossa população.
“Deividy é um grande amigo e tenho a honra de trazer para o Solidariedade, ele irá enriquecer sobremaneira o nosso debate dentro do partido, além de fortalecer o Solidariedade para as eleições que se avizinham. Quero desejar toda sorte do mundo nessa nova caminhada” afirma, Pessoa.
“Venho para o Solidariedade porque encontrei além de velhos amigos, encontrei também espaço para construir o projeto que sempre sonhei. Tenho certeza de que aqui no Solidariedade poderei contribuir ainda mais com o desejo da educação transformadora que tanto precisamos” afirma, o professor Deividy.
Breve histórico
Deividy Carlos tem mais de 10 anos de atuação na educação de Maceió e Arapiraca, disputou duas eleições e vem se consolidando como um grande quadro político na defesa da educação. Sempre militou em pautas identitárias e educacionais; hoje, mais experiente, junta-se ao time do Solidariedade na disputa de uma vaga na casa de Mário Guimarães, na capital Alagoana.