DDD 82 Publicidade 1200x90
DDD 82 Publicidade 728x90
24/10/2023 às 11h11min - Atualizada em 24/10/2023 às 11h11min

Baiano é preso ao tentar pagar diárias em hotel de luxo de Maceió com cartão clonado

TNH1

Um homem foi preso suspeito de tentar custear diárias em um hotel resort de luxo no bairro Jatiúca, em Maceió, com dados de um cartão clonado comprados na rede social Telegram. Natural de Salvador, na Bahia, o suspeito tem 25 anos e estava em Maceió comemorando o aniversário com dois amigos, nessa segunda-feira (23).

A prisão foi realizada pela equipe da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit), que foi acionada pela Gerência do hotel, que desconfiou de um golpe em andamento.

"Um funcionário do hotel chegou na base da Oplit informando que três homens haviam se hospedado na segunda-feira e quando eles foram pagar as diárias solicitaram o link para pagamento com cartão de crédito. Foi quando ele desconfiou e percebeu que o cartão estava em nome de outra pessoa. O funcionário ligou para a titular do cartão perguntando se a mesma reconhecia aquele pagamento, mas ela negou. Diante dos fatos, ele se dirigiu até a base da Oplit e registrou o fato", informou a Polícia Civil (PC), na manhã desta terça-feira (24).

 

Policiais da Oplit estiveram no hotel e conduziram três hóspedes à Central de Flagrantes, para providências cabíveis. Na delegacia, dois foram liberados após um assumir a autoria do golpe.

"Em depoimento prestado ao delegado Vinicius Martins Ferrari, coordenador da Unidade Policial, um deles assumiu que havia comprado os dados do cartão através do Telegram e pagou o valor de R$ 500", acrecebtou a PC.

O jovem baiano foi autuado em flagrante por estelionato e se encontra à disposição da Justiça.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
DDD 82 Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp