DDD 82 Publicidade 1200x90
DDD 82 Publicidade 728x90
19/10/2023 às 12h41min - Atualizada em 19/10/2023 às 12h41min

Feira de franquias chega a Maceió com oportunidades de ampliar negócios no Estado

A FranchiseB2B, tem sua ação social, encoraja seus participantes a doar 2 quilos em alimentos destinado a Campanha de Natal da LBV na capital

A 28ª edição do ano da FranchiseB2B chega em Maceió (AL), no próximo dia 26 de outubro, no Ritz Lagoa da Anta Hotel e Spa, na Av. Brigadeiro Eduardo Gomes de Brito, n° 546, Lagoa da Anta. O evento, cujo objetivo é expandir negócios do setor de franquias por todo o Brasil, tem entrada gratuita.

​O evento tem sua ação social que encoraja seus participantes a doarem dois quilos de alimentos não perecíveis, a ser destinado a Campanha Natal Permanente da LBV – Jesus o pão nosso de cada dia!, ao qual no Estado vai amparar 1.470 famílias em situação de vulnerabilidade social com cestas de alimentos para terem um Natal digno e sem fome. 
 
De acordo dos dados levantados pela Associação Brasileira de Franchising (ABF), a capital alagoana registrou R$ 290.448.002 em faturamento durante o segundo trimestre de 2023, 1.061 unidades franqueadas em operação e a geração de 9.080 empregos diretos. Em pesquisa mais recente da ABF, durante o segundo trimestre do ano, os dados apontam que todos os 11 segmentos cresceram em faturamento no período. Hotelaria e Turismo lidera a lista, com variação positiva de 18,5%. Em segundo lugar, se destaca Alimentação – Food Service, com 16,9% e Saúde, Beleza e Bem-Estar em terceiro, com 15,9% em aumento de faturamento.
 
A feira traz várias marcas e modelos de franquias, abrangendo desde setores como alimentação, moda, até inovações nos campos da tecnologia e serviços. Os visitantes terão a chance de se conectar diretamente com representantes de diferentes franquias, entendendo melhor as vantagens, desafios e possibilidades que cada uma oferece.
 
Para os empreendedores locais, a FranchiseB2B é uma oportunidade única de encontrar conceitos de negócios que já foram testados e aprovados, minimizando assim os riscos no lançamento de um novo empreendimento. Ao optar por investir em uma franquia, os empresários também se beneficiam do suporte contínuo, treinamento e branding oferecidos pelas empresas franqueadoras, o que pode resultar em um crescimento mais acelerado e sustentável. Além de oferecer oportunidades de negócios prontas para serem exploradas, a FranchiseB2B também será um espaço de aprendizado, oportunidades em empreender e palestras ao longo do evento, trazendo especialistas do mundo empresarial para compartilhar suas experiências e insights sobre tendências e estratégias. 
 
De acordo com Ricardo Branco, CEO da FranchiseB2B, os participantes da feira não apenas possam encontrar a franquia certa para investir, mas também desenvolvam habilidades valiosas para administrar e expandir seus empreendimentos, “a FranchiseB2B é uma oportunidade para empreendedores terem uma experiência com as marcas nas quais desejam investir, conhecendo o processo da rede, bem como a equipe que irá auxiliá-lo no dia a dia da unidade”, explica Ricardo. No ano passado, foram 16 edições realizadas, mais de 20 mil reuniões exclusivas, mais de 500 negócios fechados e um total de R$ 4 milhões em vendas de unidades, gerando cerca de 5 mil empregos diretos e indiretos.
 
Para conhecer todas as franquias participantes da edição e agendar horário com as marcas individualmente é necessário fazer inscrição prévia pelo site www.franchiseb2b.com.br
 
Baseado no índice de Cidades Empreendedoras 2022 (ICE), o calendário de 2023 da feira contempla as principais capitais e trouxe outras cidades para o roteiro, garantindo assim, maior assertividade para as marcas expositoras e mais conforto para quem deseja investir em uma franquia fora das grandes cidades. 
 
Serviço:
FranchiseB2B Maceió 2023
Data: 26/10/2023 – quinta feira
Horário: das 9h às 20h
Local: Ritz Lagoa da Anta Hotel e Spa 
Endereço: Av. Brigadeiro Eduardo Gomes de Brito, n° 546, Lagoa da Anta, Maceió (AL)
 
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
DDD 82 Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp