DDD 82 Publicidade 1200x90
DDD 82 Publicidade 728x90
03/10/2023 às 11h08min - Atualizada em 03/10/2023 às 11h08min

Diretório local do Solidariedade receberá lideranças nacionais do partido com foco nas eleições de 2024

Com foco nas eleições de 2024, diretório local do Solidariedade receberá lideranças nacionais do partido

Assessoria
As lideranças do Solidariedade nacional estarão no dia 27/10, em Alagoas, para um encontro com o diretório local visando as eleições municipais de 2024. Entre os temas que serão abordados no evento, a organização partidária, prestação de contas e contabilidade, além de assuntos jurídicos.
 
O presidente do partido em Alagoas, o advogado Adeilson Bezerra e o dirigente municipal, Gustavo Pessoa estiveram no último final de semana em São Paulo. Na ocasião foram repassadas todas as instruções e normas contábeis, jurídicas e políticas, com o objetivo de lançar vereadores e prefeitos nas principais cidades alagoanas. 
 
“O evento em São Paulo foi excelente. Saímos com o indicativo e com a data da vinda do presidente nacional do Solidariedade, Eurípedes Gomes Júnior e do vice-presidente, Paulinho da Força ao nosso estado. Isto dará credibilidade ao diretório local, que tem total autonomia, apesar das cobrança de elegermos o máximo de filiados por município, principalmente a representação feminina”, explica Adeilson Bezerra.
 
Segundo ele, “só sobreviverá quem agregar o fundo partidário ao tempo de televisão”. “Vamos mostrar nossa força durante o evento que correrá, agora em outubro, em solo alagoano. A partir do momento em que tivermos autonomia partidária para desenvolvermos nossas atividades conseguiremos mais filiados propensos a serem candidatos”, conclui Bezerra.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
DDD 82 Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp