O ex-namorado, Eberson, de 40 anos, matou a professora de artes Viviane Brun, de 43, e atirou contra a enteada, de 21, e confessou o crime por aúdio enviado ao pai das crianças. O evento trágico aconteceu na madrugada desta quarta-feira (27), em Umuarama, Paraná, na frente de um menino autista de 6 anos, filho da vítima, que estava em casa, dormindo, no momento da ação ocorrida por volta das 4:45h.
A própria filha de Viviane foi quem acionou a Polícia Militar (PM).Ela, que ainda estava consciente no momento do socorro, chegou a relatar à polícia que o suspeito invadiu a casa armado. Ela acabou atingida pelo disparo no momento que tentou impedir o criminoso de atirar contra a mãe. Logo após o crime fugiu em um Golf, de cor prata.
O Instituto Médico Legal (IML) foi até o local e recolheu o corpo da professora. A jovem de 21 anos passou por cirurgia, que retirou a bala do maxilar, e segue internada em estado grave em um hospital de Umuarama.
Em nota da família, foi informado que o assassino, não aceitou o término do relacinamento com Viviane, que pôs um fim, pelo ex-companheiro não aceitar as condições especiais do seu filho autista, inclusive, pedindo para que ela internasse a criança.