DDD 82 Publicidade 1200x90
DDD 82 Publicidade 728x90
26/09/2023 às 11h14min - Atualizada em 26/09/2023 às 11h14min

Delegado descarta tiroteio e diz que evangélica foi executada com seis tiros em Maceió

Tnh1

A Polícia Civil de Alagoas iniciou as investigações sobre o assassinato da evangélica Dayane Rose Rodrigues dos Santos, que tinha 34 anos e foi morta a tiros na noite do último sábado, 23, no Conjunto Maceió I, em Cidade Universitária. O delegado Thiago Prado afirmou, nesta segunda-feira, 25, que descarta a tese de tiroteio entre criminosos e policiais militares. 

Segundo ele, a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) esteve no local do crime junto à Polícia Científica e pôde coletar informações conflitantes. "Dentre as quais, havia a hipótese de que Dayane Rodrigues teria sido alvo em uma troca de tiros entre a Polícia Militar e criminosos da região. Entretanto, essa linha está totalmente descartada, uma vez que identificamos que não houve nenhuma troca de tiros entre a PM e criminosos na noite do último sábado, naquela localidade. Dayane Rodrigues foi alvo de execução promovida por um indivíduo que efetuou seis disparos de arma de fogo contra a vítima". 

Dayane era dona de casa e havia participado de um culto na noite daquele sábado. Um vídeo mostrou o momento em que ela pregou um sermão dentro de uma igreja evangélica pouco antes de ser encontrada sem vida. 

Testemunhas contaram à polícia que dois homens se aproximaram em um veículo de cor preta e efetuaram os disparos. Até o momento, não há mais informações sobre a autoria e confirmação sobre a motivação da execução.

A Polícia Civil pede que a população ajude com informações por meio do Disque Denúncia. Quem puder ajudar nas investigações pode entrar em contato por meio do 181, o anonimato é garantido.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
DDD 82 Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp