DDD 82 Publicidade 1200x90
DDD 82 Publicidade 728x90
25/09/2023 às 10h58min - Atualizada em 25/09/2023 às 10h58min

Unidades da PM/AL efetuam prisões por tráfico de drogas e cumprimento de mandado

Um dos detidos foi encaminhado para a Central de Flagrantes, no Farol, para que fossem realizados os procedimentos cabíveis

Ascom PMAL
Material apreendido durante abordagem policial em Arapiraca

A Força Tática da 2ª Companhia de Polícia Militar/Independente (CPM/I) prendeu um indivíduo por tráfico de drogas, na manhã desse domingo (24), no município de Barra de Santo Antônio. Os militares realizavam patrulhamento pela Vila dos Pescadores, quando avistaram um homem comercializando entorpecentes em um beco. Ao visualizar a viatura, o suspeito iniciou uma fuga, porém, sem sucesso.

 

Durante a abordagem, um dos policiais precisou efetuar um disparo de arma de fogo contra o acusado que tentou subtrair sua arma de fogo. Com o autor foi encontrado 250 gramas de maconha e uma balança digital.

 

Após receber atendimento médico no Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche da Barra, em Maceió, o detido foi encaminhado para a Central de Flagrantes, no Farol, para que fossem realizados os procedimentos cabíveis.

 

 3º Batalhão de Polícia Militar

  

Guarnições do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) lotadas no 3º BPM efetuaram prisões por cumprimento de mandado e tráfico de drogas, durante ocorrências distintas, nesse domingo (24), em Arapiraca.

 

À tarde, um acusado estava transitando pela Rua Ipiranga, no bairro Manoel Teles, quando foi abordado pelos militares. Na ação, foi constatado que ele possuía um mandado aberto pela 5ª Vara Criminal de Arapiraca por homicídio. O indivíduo foi conduzido à Central de Polícia para cumprir o mandado de prisão.

  

Pela manhã, uma equipe deteve um suspeito de tráfico e posse ilegal de munições, no bairro Primavera. Após iniciar rondas pela Rua Duarte Coelho, os policiais avistaram uma movimentação incomum, ao redor de uma casa abandonada. Ao se aproximarem do imóvel, arremessaram uma bolsa no quintal, contendo 130 gramas de cocaína; 19 gramas de crack; 260 gramas de maconha; uma balança de precisão e uma caixa com 50 munições calibre 38 intactas.

  

 

A equipe solicitou uma busca na residência ao lado, vindo a encontrar mais duas munições de calibre 9 mm, além de um caderno com anotações referentes a compra e venda de entorpecentes, bem como sacolas plásticas e pinos vazios. Devido à impossibilidade de ter outra pessoa na casa, o indivíduo assumiu que havia tentado se desvencilhar do material, quando percebeu a chegada das guarnições na rua sem saída. O autor foi conduzido à Central de Polícia Civil, onde foi autuado.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
DDD 82 Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp