DDD 82 Publicidade 1200x90
DDD 82 Publicidade 728x90
21/09/2023 às 10h28min - Atualizada em 21/09/2023 às 10h28min

Vereador e líder do PL, Leonardo Dias denuncia descaso de secretária Jó Pereira com a educação em Maceió

Fogo amigo

O líder do PL na Câmara de Maceió, vereador Leonardo Dias, não poupou críticas à gestão de JHC, também filiado ao Partido Liberal, quando o assunto é a Educação, pasta hoje liderada pela ex-deputada estadual Jó Pereira, indicação do presidente da Câmara Federal, Arthur Lira (PP).

O vereador destacou que a situação das escolas e creches do Município estão em condições precárias e isso tem sido constatado durante as suas visitas às unidades. “As crianças estão passando muita dificuldade para ter acesso à educação. Não vemos evolução em resolver as questões por parte da Secretaria Municipal de Educação”.

Em duas oportunidades, relatou o vereador na sessão da última terça-feira (20), foi tentado contato com a secretária Jó Pereira, mas não houve êxito e sim desmarcações. O vereador também não recebeu do gabinete da secretária informações sobre nova data para uma reunião. 
“As escolas estão virando um matagal, não existe mais contrato com a empresa que realizava serviços de capinação, escolas com infiltrações, banheiros sem funcionar, e tudo isso precisa ser passado à secretária, mas não vemos evolução em receber as nossas demandas”, denuncia o vereador.
Em aparte, o vereador Joãozinho (PSD), reforçou as críticas de Leonardo Dias e disse que tem escolas em Maceió, que no período chuvoso, “os alunos estão mais seguros tomando chuva que em sala de aula”.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
DDD 82 Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp