DDD 82 Publicidade 1200x90
DDD 82 Publicidade 728x90
08/09/2023 às 11h30min - Atualizada em 08/09/2023 às 11h30min

VER. AUGUSTO GRANJEIRO ATRAVÉS DO DEP. LELO MAIA CONSEGUE EMENDA DE 100 MIL REAIS

Assessoria
Parceria de sucesso! O aniversário da Filarmônica Santa Cecília, foi marcada com a presença do vereador Augusto Granjeiro e do Deputado Lelo Maia. Foi um momento especial e marcante para nossa cultura musical, onde foi celebrado não apenas o aniversário dessa instituição tão importante, mas também o reconhecimento do seu valor cultural.

Durante o evento, foi entregue o título de utilidade pública estadual nas mãos do Presidente João Lopes à Filarmônica Santa Cecília. Esse reconhecimento é fruto do trabalho incansável do vereador Augusto Granjeiro e do Deputado Lelo Maia, que entenderam a importância dessa filarmônica para nossa comunidade e lutaram para que ela fosse oficialmente reconhecida como uma entidade de utilidade pública.
Além disso, tivemos uma ótima notícia anunciada pelo Deputado Lelo Maia. Ele confirmou uma emenda estadual no valor de 100 mil reais, que será destinada à Filarmônica Santa Cecília. Esses recursos serão fundamentais para fortalecer ainda mais essa instituição, possibilitando investimentos em equipamentos, manutenção e capacitação dos músicos.

Essa parceria entre o vereador Augusto Granjeiro e o Deputado Lelo Maia é um exemplo de comprometimento com a cultura e desenvolvimento da nossa cidade. Juntos, eles têm trabalhado incansavelmente para trazer benefícios concretos para nossa comunidade, valorizando a arte e a música.
A Filarmônica Santa Cecília desempenha um papel fundamental na formação cultural de nossos jovens, proporcionando-lhes oportunidades de aprendizado musical e contribuindo para o desenvolvimento de talentos locais. Com o título de utilidade pública estadual e a emenda de 100 mil reais, a filarmônica terá condições ainda melhores para fortalecer e expandir essas atividades.

Agradecemos imensamente o empenho e dedicação do vereador. 
Granjeiro tem demonstrado compromisso com Marechal e evidente que e os frutos desse trabalho estão sendo colhidos, trazendo benefícios concretos para nossa comunidade.

Que essa parceria com o Deputado Lelo Maia, Augusto Granjeiro e João Lopes continue a render frutos positivos, fortalecendo nossa cultura, valorizando nossos artistas locais e proporcionando oportunidades para nossos jovens.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
DDD 82 Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp