DDD 82 Publicidade 1200x90
DDD 82 Publicidade 728x90
01/09/2023 às 14h55min - Atualizada em 01/09/2023 às 14h55min

Equipe da Sala do Empreendedor de Pilar conhece experiências de três municípios alagoanos

Visando à troca de conhecimento, agentes visitam salas do empreendedor em Campo Alegre, Arapiraca e São Miguel dos Campos

Ascom Pilar

A Prefeitura de Pilar, em parceria com a Sala do Empreendedor, avança cada vez mais na oferta de oportunidades à população. E para fortalecer a assistência prestada ao micro e pequeno empresário, a equipe da Sala do Empreendedor de Pilar esteve, neste mês de agosto, nas cidades de Campo Alegre, Arapiraca e São Miguel dos Campos, para visitar as Salas do Empreendedor instaladas nessas localidades.

As visitas aconteceram no último dia 15. O objetivo foi conhecer boas práticas e compartilhar experiências de sucesso, inspirando iniciativas que possam contribuir para o desenvolvimento socioeconômico dos municípios.

“Tivemos a oportunidade de debater o empreendedorismo sob vários aspectos, estreitando os laços entre as equipes por meio desse importante intercâmbio. É dessa forma que se consegue promover o desenvolvimento sustentável, para que possamos auxiliar cada vez melhor quem deseja empreender em nossa cidade”, avaliou o agente de desenvolvimento da Sala do Empreendedor de Pilar, Anderson Figueiredo.

As Salas do Empreendedor do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) são locais de atendimento das Prefeituras que facilitam os processos de abertura de empresas, regularização e baixa, ofertando também serviços exclusivos aos Microempreendedores Individuais (MEI).


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
DDD 82 Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp