DDD 82 Publicidade 1200x90
DDD 82 Publicidade 728x90
30/08/2023 às 11h24min - Atualizada em 30/08/2023 às 11h24min

Homem liga para polícia para denunciar crime e acaba preso

EM.com

Um homem, que ligou para a Central de Policiamento da Polícia Militar, denunciando que estava vendo, em frente à casa dele, dois homens armados, foi preso pela PM. Ele acabou denunciando a si mesmo por roubo de um celular. O caso ocorreu em em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce em Minas Gerais.

Era por volta das 19h, quando o Copom recebeu o chamado. Do outro lado da linha, um homem dizia que os indivíduos estavam passando em frente à casa dele com revólveres. Descreveu a vestimenta do primeiro, que estaria trajando uma blusa preta, de frio, e bermuda jeans, e do segundo, com blusa de frio cor de rosa e bermuda jeans, assentado numa motocicleta Titan, de cor vermelha.

Uma viatura foi enviada ao local, onde os policiais abordaram um homem, de 19 anos, que estava de blusa cor de rosa e bermuda jeans. Questionado sobre o fato, respondeu que não tinha ligado para a PM, e que o telefone ficou com ele durante todo o tempo, mas alegou que a esposa tinha tido acesso ao aparelho.

Os policiais foram, então, à casa da mulher e ela disse que tinha seu próprio aparelho, apresentando, inclusive, a nota fiscal de compra do celular. Negou ter feito tal ligação.

Caso inusitado

O Centro de Operações da PM (Copom) fez uma pesquisa e descobriu o número que tinha feito a ligação. Os policiais então, ligaram para o número e o aparelho do homem tocou, momento em que foi dada voz de prisão. Descobriu-se que o telefone tinha sido roubado no mesmo bairro. Os policiais foram atrás da vítima, que contou ter sido roubado por dois homens numa motocicleta.

O homem preso, confessou, então, ter inventado a história e que queria fazer passar-se por vítima. Os policiais revelaram que na região do Bairro Turmalina é comum que criminosos liguem para a polícia para denunciarem crimes, que eles mesmos cometeram, escapando, assim, de serem presos, caso sejam apanhados.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
DDD 82 Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp