DDD 82 Publicidade 1200x90
DDD 82 Publicidade 728x90
23/08/2023 às 12h39min - Atualizada em 23/08/2023 às 12h39min

"O conto do vigário" - Vereador por Maceió usa publicidade ao estilo 'Pra chamar de meu'.

Capital alagoana

Marcos Souza
De Olho Alagoas
Ao que parece a operacionalidade do 'Modus operandi' de alguns políticos ou indivíduos em posições de mandato virou moda. Indivíduos que não estão desempenhando serviços significativos em determinadas comunidades, mas investem pesado na promoção de ações e realizações de outros membros do mesmo corpo legislativo sem nenhum constrangimento ou pudor. Esse tipo de comportamento pode ser percebido como desonesto, oportunista ou manipulador, pois os indivíduos estão tentando se beneficiar da reputação e do trabalho de outros sem contribuir efetivamente para o bem-estar da comunidade.

Infelizmente, em muitos grupos políticos, existem casos em que os indivíduos buscam ganhar popularidade ou influência por meio de táticas de marketing e promoção, em vez de realmente fornecer serviços ou representação substanciais para as comunidades que deveriam servir.

A tática é a mesma, mudando apenas a 'ousadia'. Desta vez, quem tem feito sucesso em publicicdades espalhadas pela capital alagoana é a comunidade do PEIXOTO, mais precisamente, o Conjunto José da Silva Peixoto, no bairro do Jacintinho, por lá, foram executados serviços de susbstituições de lâmpadas convencionais por LED, a pedido dos moradores que, teve na assessoria de um atuante EDIL - não o que aparece nos outdoors espalhados pela cidade - o canal de viabilidade para que a propositura fosse adiante no parlamento mirim, conforme relatório de encaminhamento inserido na imagem de capa desta matéria.

Após a execução dos serviços, assim como em outras comunidades, surgiram os chamados "biguzeiros" com intuíto de usurpar - sem ser pela força -, apenas com artimanhas, os méritos de quem escutou e recepcionou a demanda da comunidade buscando alternativas para a problemática até então existente. Esse tipo de comportamento demonstra o quanto, em alguns casos, a politicagem subestima o grau de conhecimento de uma sociedade já escaldada do 'conto do vigário'.

Em uma escala de avaliação da conduta comportamental, deixamos aqui, uma nota 9,0 (perfeito só DEUS) para o autor da propositura e parceiro da comunidade. Já para o parlamentar publicidade, a nota equivale aos serviços prestados,(0), zero.

Estamos de olho...

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
DDD 82 Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp