DDD 82 Publicidade 1200x90
DDD 82 Publicidade 728x90
18/08/2023 às 12h12min - Atualizada em 18/08/2023 às 12h12min

Vice prefeito de Santa Luzia do Norte se filia ao Solidariedade

Na tarde desta quinta (17), o presidente estadual do Solidariedade, Adeilson Bezerra, juntamente com o vice-presidente da sigla, pastor Luiz Hamilton, receberam o vice-prefeito de Santa Luzia do Norte e também vice-presidente da União dos Vices Prefeitos do Brasil, o empresário Nailton Alves, para oficializar a sua filiação ao Solidariedade.


Para Adeilson Bezerra, conhecido no mundo político como o "Mago das Coligações", a chegada de Nailton as fileiras do Solidariedade está dentro da política do partido de ampliar a área de atuação para o máximo de cidades em Alagoas.


"O Solidariedade está cada dia mais forte e estamos lutando para ampliar o protagnismo do partido. O projeto é lançar o máximo de candidaturas tanto de prefeitos, como de vices-prefeitos. Mas não é um projeto quantitativo, é qualitativo e a chegada de Nailton reflete bem a nossa construção." setencia, Bezerra.


Para Luiz Hamilton, vice-presidente estadual do solidariedade, a filiação é fruto de muito diálogo e entendimento. "Um partido forte é construído com nomes de qualidade e a chegada do empresário Nailton Alvez é prova clara de que estamos no caminho certo. No caminho de fortalecer o partido e oferecer nomes compromissados com o futuro de nossa gente." explica Hamilton.


O empresário Nailton Alves afirma que o trabalho está apenas começando e que a sua chegada ao solidariedade é um desejo antigo, mas precisava ser concretizada no momento certo. "Chego ao Solidariedade com muita alegria e com um desejo enorme de realizar ainda mais pelo meu povo. As conversas que vínhamos tendo sempre me deram a certeza de que é aqui que posso ajudar ainda mais." revela Alves.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
DDD 82 Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp