DDD 82 Publicidade 1200x90
DDD 82 Publicidade 728x90
07/08/2023 às 13h33min - Atualizada em 07/08/2023 às 13h33min

ABALOU E ARRASOU – Apoio de Dantas e Renan Filho a Adeilson Bezerra estremece Júlio Cezar e “pocas urnas” em Palmeira dos Índios

A Notícia Alagoas

Em uma aliança política de peso, o governador do Estado de Alagoas, Paulo Dantas, e o ministro dos Transportes, Renan Filho, ambos do MDB, anunciaram seu apoio oficial à candidatura do advogado Adeilson Bezerra para a Prefeitura de Palmeira dos Índios. Bezerra, conhecido por suas estratégias eleitorais, é presidente do Solidariedade em Alagoas e atual diretor-presidente do Instituto de Assistência à Saúde dos Servidores do Estado (Ipaseal).

O anúncio do apoio de Dantas e Filho representa um impulso significativo para a candidatura de Bezerra, que é natural de Palmeira dos Índios e possui uma sólida reputação no cenário político local. Seu histórico de eleger candidatos dos partidos que preside fortalece ainda mais sua posição nas eleições.


O atual prefeito de Palmeira dos Índios, Júlio Cezar, pode enfrentar uma disputa acirrada caso deseje deixar um sucessor, já que não pode concorrer devido à sua reeleição em 2020. Com o respaldo de importantes líderes estaduais, a candidatura de Bezerra ganha ainda mais força, o que pode levar o prefeito a repensar sua decisão de apoiar um candidato próprio. Contudo, a gestão de Júlio Cezar tem sido alvo de críticas por parte de um grupo de vereadores da oposição.


Eles acusam o prefeito de sonegar informações sobre gastos irregulares ocorridos durante seu mandato na Prefeitura de Palmeira dos Índios. Os vereadores alegam que Cezar tem se recusado a fornecer explicações e justificativas para uma série de contratos suspeitos de superfaturamento, favorecimento e falta de prestação de contas, comprovados pelos balancetes enviados à Câmara Municipal. Tal fato pode prejudicar possível sucessor do prefeito.


Nas pesquisas de consumo interno, o nome de Adeilson Bezerra tem demonstrado um desempenho favorável, conquistando a popularidade entre os eleitores. Diante desse cenário, o governador Paulo Dantas ressaltou a capacidade administrativa de Bezerra, enfatizando o excelente trabalho realizado no Ipaseal.


Por sua vez, o ministro Renan Filho destacou o feeling político de Bezerra e acredita que Palmeira dos Índios só tem a ganhar caso ele seja eleito prefeito. Em resposta, o advogado agradeceu o apoio recebido, afirmando que trabalhar para a cidade é um sonho antigo que pretende concretizar.


Com a declaração conjunta de apoio de importantes lideranças políticas, a candidatura de Adeilson Bezerra se fortalece e promete disputar as eleições municipais de 2024 com grande expectativa e empenho para conquistar o cargo de prefeito de Palmeira dos Índios.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
DDD 82 Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp