DDD 82 Publicidade 1200x90
DDD 82 Publicidade 728x90
05/08/2023 às 11h29min - Atualizada em 05/08/2023 às 11h29min

Homem é executado a tiros ao sair para usar droga próximo ao Salgadinho, em Maceió

tnh1

Um homem, de nome e idade desconhecidos, foi morto ao supostamente sair para fazer uso de drogas no bairro Poço, em Maceió, nessa sexta-feira (04). Ele foi morto na região do Riacho Salgadinho, na rua de um posto de gasolina desativado. 

A vítima foi identificada somente pelo apelido de "Catita". Um colega e testemunha do crime disse à polícia que eles estavam saindo para fumar maconha juntos, quando foram surpreendidos por uma dupla atirando. Os supostos autores do homicídio estavam em uma moto Bross nas cores vermelha e branco. Não há mais informações sobre motivação e autoria do crime.

"Catita"foi atingido por quatro disparos de arma de fogo, sendo dois na cabeça, um nas costas e um no braço. De acordo com informações da Polícia Militar, o homem morreu ainda no local, antes da chegada de qualquer socorro.
 

Os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) foram acionados para os procedimentos de perícia e recolhimento do corpo, respectivamente.

A ocorrência foi registrada por uma guarnição da Força Tática, do 1º Batalhão de Policiamento Militar (1ºBPM) e será investigada pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
DDD 82 Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp