DDD 82 Publicidade 1200x90
DDD 82 Publicidade 728x90
01/08/2023 às 13h01min - Atualizada em 01/08/2023 às 13h01min

Ex-vereadores e empresário iniciam formação de terceira via em Palmeira dos Índios

DeOlhoAlagoas

A demora para a definição dos nomes dos candidatos de oposição e situação na disputa pelo comando da prefeitura de Palmeira dos Índios provocou dois vereadores e um empresário a iniciarem o processo para a construção de uma terceira via para a eleição do próximo ano.

Os ex-vereadores Antônio Fonseca e Geraldo Alencar, e o empresário GG Sampaio estiveram reunidos neste domingo (30) para discutir a viabilidade de uma candidatura majoritária e uma chapa proporcional no município.

Experiente, Fonseca já passou por diversas gestões na condição de secretário de Articulação Política. Na gestão de James Ribeiro, era considerado como uma espécie de primeiro-ministro. Atualmente, ele é ligado ao ex-deputado estadual, Davi Maia.

Geraldo Alencar chegou a presidir a Câmara Municipal, mas não conseguiu a reeleição. Ele tem ligação com o ex-deputado estadual Edval Gaia Filho e faz parte do grupo político da ex-deputada Ângela Garrote.

Já o jornalista e empresário da comunicação, GG Sampaio, é neto do ex-vice-governador, Geraldo Sampaio. Ele tem um canal de televisão, apresenta um programa de notícias que dá voz à comunidade e mostra os problema da gestão do prefeito Júlio Cezar e a da omissão de membros da Câmara Municipal.

Até o momento, o prefeito Júlio Cezar não definiu quem será seu candidato. Pela oposição, Mosabelle Ribeiro e Ângela Garrote tentam uma composição, porém, nenhuma delas abre mão de encabeçar a chapa majoritária. Correndo por fora, o advogado Adeilson Bezerra sinalizou interesse em disputar a prefeitura, mas não confirmou se será ou não candidato.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
DDD 82 Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp