DDD 82 Publicidade 1200x90
DDD 82 Publicidade 728x90
28/07/2023 às 11h23min - Atualizada em 28/07/2023 às 11h23min

Polícia Civil recupera 35 celulares no mês de julho

Ação da Delegacia de Roubos, delegado orienta vítimas a lembrarem o código numérico para facilitar procura do aparelho

Ascom PC

A Polícia Civil conseguiu recuperar, neste mês de julho, 35 telefones celulares de vítimas de roubos, ocorridos em diversos bairros de Maceió. A ação é da Delegacia de Roubos.

Entre os aparelhos, dois deles da marca Apple, foram furtados nas cidades de Caicó/RN e Salvador/BA, tendo sido apreendidos em Maceió e já devolvidos aos proprietários.

As demais vítimas também já foram identificadas e comparecerão à Delegacia de Roubos, a fim de recuperar os  aparelhos.

Na apreensão de um dos aparelhos, a Polícia Civil contou com o apoio da delegacia do município de Senador Rui Palmeira, no sertão.

 

Código

O delegado Leonardo Assunção, titular da Delegacia, solicita às vítimas que não deixem de colocar o IMEI dos aparelhos ao registrarem os Boletins de Ocorrência (BOs).

O código IMEI é o International Mobile Equipment Identity (ou Identificação Internacional de Equipamento Móvel, em português). É um código numérico único e global, presente em aparelhos que se conectam às redes celulares, como smartphones, tablets e modems 4G ou 5G.

O delegado lembra ainda o cuidado que todos devem ter no momento da compra de aparelhos, principalmente quando não houver nota fiscal, bem como, em compras em sites de venda, que não trazem segurança e nem garantias que evitem prejuízos na perda de seus celulares.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
DDD 82 Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp