DDD 82 Publicidade 1200x90
DDD 82 Publicidade 728x90
25/07/2023 às 10h19min - Atualizada em 25/07/2023 às 10h19min

ATUANDO SEM MARCAÇÃO: JHC gasta R$ 2 milhões por vídeo na Times Square em Nova York

É preocupante constatar que o prefeito de Maceió, JHC, esteja esbanjando dinheiro em uma estratégia de marketing voltada para o ponto mais conhecido de Nova York, a Times Square. Embora a divulgação do paraíso local seja importante, investir recursos em campanhas de mídia internacional pode levantar questionamentos sobre as prioridades da administração municipal.
 

Enquanto atração de turistas e o desenvolvimento econômico são objetivos válidos, é preciso avaliar se tais investimentos são realmente justificados. Há uma série de problemas locais que merecem atenção e recursos, como infraestrutura precária, serviços públicos deficientes e questões sociais e ambientais que podem ser negligenciadas em prol dessa estratégia de marketing.

A situação pode gerar questionamentos sobre a responsabilidade financeira e a eficácia desses gastos, especialmente quando muitos problemas internos ainda carecem de soluções adequadas. Uma delas é a questão das chuvas na capital, que traz caos e perdas à população. Sem contar que JHC já gastou 8 milhões para a capital ser tema do samba-enredo da Beija-Flor, no carnaval do Rio de Janeiro.

Vale destacar que enquanto agentes de saúde municipais estão há meses em greve, Prefeitura esbanja na comunicação. Só na brincadeira da Times Square, o valor estimado foi de R$ 2 milhões.


























publicanews.com.br


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
DDD 82 Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp