DDD 82 Publicidade 1200x90
DDD 82 Publicidade 728x90
20/07/2023 às 10h05min - Atualizada em 20/07/2023 às 10h05min

Militar é indiciado por venda de pulseiras falsas para acesso a shows

Antes de ser levado a delegacia, ele ficou detido na sala de espera do evento pelos seguranças do show que ocorria no Jaraguá

internet
A Polícia Civil de Alagoas indiciou um militar do Corpo de Bombeiros, identificado como Francisco, investigado por venda de pulseiras falsificadas para o acesso ao camarote dos shows organizados pela Prefeitura de Maceió, durante as festas juninas. O indiciamento foi feito pela delegada Adriana Gusmão, nesta quarta-feira (19), que aplicou o crime de estelionato.
 

De acordo com o inquérito policial, o militar chegou a ser preso em flagrante durante o show, que aconteceu no dia 29 de junho, sendo conduzido até a Secretaria de Segurança Pública e, em seguida, para a Central de Flagrantes.

Antes de ser levado à delegacia, ele ficou detido na sala de espera pelos seguranças do show que ocorria no bairro do Jaraguá.

Ainda de acordo com as investigações, o militar estava sendo monitorado desde o início do evento. Quando foi detido, ele estava em posse de várias pulseiras falsificadas que davam acesso ao camarote, segundo depoimento dos seguranças.

O militar do Corpo de Bombeiros foi descoberto por meio de uma segunda pessoa que estaria indicando ingressos provenientes do indiciado para os amigos.
 

No entanto, essa segunda pessoa é identificada como vítima no inquérito. Ela teria relatado que só estava repassando a informação para os amigos sobre as vendas das pulseiras, mas que não se beneficiou com a comercialização e nem tinha conhecimento de que as pulseiras eram falsas.

O inquérito foi remetido para apreciação da Justiça de Alagoas.




























deolhoalagoas.com.br


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
DDD 82 Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp